sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Imagens Distorcidas


Ah, se pudesse acreditar no que vejo. Quando a vejo, meu olhos voam por campos belos e floridos. És tu, ó majestosa princesa da Terra do Nunca, que passeia livremente por entre os rochedos dessa calma praia. És tu, a mais bela das jovens já vistas na Terra. A mais sábia das conselheiras já encarnadas em uma tribo. Para ti, somente para ti, tenho a coragem de enunciar essas palavras ao trovão. Não tenho mais medo do dragão que aflora em minha mente diariamente. Pois tua estadia nessa terra, o fez se sentir diminuto. Não serei mais um naufrago em meu suspiro,Pois você, sim, você, traduz todas as direções num único e penetrante olhar. Você, somente você, me dá forças de apagar todas as palavras de meu caderno, e começar tudo novamente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário