sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Abrigo para mim


Deslizar as mãos por entre seus cabelos é como tocar o fogo e não ser queimar. Porém, o fato de não se queimar não quer dizer que não sinta o calor. Desse calor, é que o mundo se faz para mim, é nele que me deposito dia pós dia. Tocar sua pele é o mesmo que tocar uma estátua de areia, que apesar de ser frágil, delicada e doce, sobrevive pelos anos, intacta, forte, soberana. Sua arquitetura facial me faz lembrar das obras de escultores famosos como: Michelangelo, Da Vinci, Monet entre outros, que entristeceram ao tocar tamanha beleza e ver que esta não poderia lhes falar, a única diferença, é que minha felicidade é completa pelo fato de que, no meu caso, você fala. Beijar sua boca é uma sensação tão bela e tão acolhedora, que me sinto, neste instante mágico, entrando em um abrigo de guerra. E nesse abrigo, caloroso, confortável é que guardo pra ti, meu coração! Bela!

Quando sair do abrigo, não se esqueça de pagar a luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário